14 maio 2010

Mascote do Blog

Olá, estou aqui para apresentar o novo mascote do Blog,
o PORCOMON! :D


Ele nasceu numa tarde inútil, em que eu estava
sem nada pra fazer, foi aí que num raro período de inspiração,
resolvi criar o Porcomon - o porco nerd. -q xD

Não sei de onde eu tirei a idéia de fazer um porco como mascote,
mas quando vi ele já estava pronto. Então não reclamem!
UAShuaSHAUuasHAS

Ele começará a ilustrar as páginas do Blog a partir de hoje!

Bom, é isso, to sem assunto hoje D:
Tchau!


----------------------------------

2 comentários:

  1. onw que linds que voltou (:
    vou acompanhar, ok?

    vida longa ao porcomon :3

    ResponderExcluir
  2. engraçado que isso de colocar letras começando com vermelho e terminando coom preto eu vi em um blog...um deixa ver se eu lembro o nome...acho que era JAMZAI sabe! confere lá www.jamzai.blogspot.com !

    belo nome do por alias

    ResponderExcluir